terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tal Mãe, Tal Filha *-*

Olá meninas.. tudo bom?
Esse post é dedicado as mamães e as futuras mamães de meninas.. Engraçado como nossos filhos tem tanto da gente, mais do que nós imaginamos, ultimamente minha menina tem se mostrado cada vez mais uma seguidora fiel à mãe.. pense como está convencidinha ela! O bom de ter filha é isso, os mimos na hora de arrumá-las, a minha pequena adora maquiagens.. igual a mim! No início do mês ela simplesmente estragou quase todo meu acervo.. pode?!! disse que estava se maquiando..(hahahaha) Fiquei com uma raiva quando vi, mas depois não me segurei.. ri tanto.. como pode um serzinho tão pequeninho ser tão parecida comigo!!! Ai o que eu fiz, comprei uns itens de maquiagem para criança e montei um estojinho pra crianças, só assim ela deixar a minha em paz!!! (risos) E dei no dia das crianças.. custou em média uns R$ 25,00 (comprei uma maletinha, um espelho (fico morrendo de medo dela quebra então sempre que ela tá se maquiando fico por perto), um brilho labial, um batom, e uma maquiagem com blush e sombra tudo infantil).
Deveria ter tirado umas fotinhas para mostrar aqui pra vocês, do estojinho que eu mesma montei pra ela.. muito fofo!!!!! com coisinhas baratinhas mesmo, pois minha flor é uma criança que em 10 minutos destrói todos os seus brinquedos.. (um pouquinho de exagero meu, mais é quase assim) e num é que ela guarda com tanto carinho, morre de ciumes do estojo dela.. tô até pensando em comprar um melhorzinho pra ela! Mas só quando ela tiver mais cuidado ainda.. 
E o convencimento dela não para por ai.. olha só as fotinhas dela com seu look super moderno... tudo presente do dia das crianças ainda!! (rsrsrs)




Conjuntinho + sandália da barbie + cordão gota (a vó paterna dela que deu)
Bolsinha clutch (minha tia que deu)
Tiara (já tinha no acervo)


Tá uma mocinha já minha filhota, mas pra mim sempre será meu bebê!
Já fico até imaginando quando a outra chegar, duas mocinhas.. vão me dá um trabalho!! (risos)

Bom meninas e mamães corujas como eu.. rsrsrs. Vou indo nessa!
Um enorme beijo a todas.. ;*

P.S.: não reparem na resolução das fotos, elas são do meu celular e a resolução do meu celular não é muito boa!! (hehe)
E mamães que também tem suas filhotas convencidinhas, deixem seus comentários.. para dividirmos essa experiência tão maravilhosa em nossas vidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário